Etiqueta Bolsa de Sangue


Etiquetas Hospitalar, Laboratorial para identificação e impressão de dados

A etiqueta para bolsa de sangue é definida como autoadesiva colante destinado a identificar, bolsa de transfusões, armazenamento, coletas de doações, exatamente laboratoriais e identificação de hemocomponentes em um material atóxico liso ou semi-personalizado.

A etiqueta de bolsa de sangue é utilizada em redes hospitalares públicas ou privadas, hospitais universitários e Fundações tal como a Fundação Pró-Sangue em São Paulo.

orcamento

 

ESPECIFICIDADE DO MATERIAL PARA BOLSAS DE SANGUE

A fabricação da etiqueta de bolsa de sangue querer materiais específicos, tais como:

  1. Polipropileno Biorientado, também conhecido como BOPP na modalidade ATÓXICA. Nesse tipo de material a solicitação recai sobe superfícies lisas ou semi-personalizadas com o logo do órgão governamental ou instituição
  2. Ribbons: para impressão de dados como códigos de barras impressos sobre a superfície da etiqueta para bolsas de sangue

Essa especificação relativa ao material visa proteger o paciente, doador bem como todo o processo laboratorial e hospitalar, para não não exista nenhum risco de contaminação aos agentes envolvidos durante o processo.

APLICAÇÕES DA ETIQUETA DE BOLSA DE SANGUE

Entre as principais áreas de aplicação podemos citar:

  • Etiqueta para Bolsa de Sangue para armazenamento.
  • Identificação de Hemocomponentes
  • Bolsa de sangue Total
  • Bolsa de Concetrado de Hemácias
  • Bolsa de Plasmas
  • Etiqueta para coletas de doações;
  • Etiqueta para exames laboratoriais.

FÁBRICA DE ETIQUETAS PARA BOLSAS DE SANGUES E AFINS PARA HOSPITAIS E LABORATÓRIOS

Somos uma empresa especialista atuando diretamente com hospitais e laboratórios, visando fornecimento de materiais com qualidade seguindo as exigências dos grandes centros hospitalares com suprimentos que possuem resistência, segurança para impressão de dados variáveis.