Etiquetas Adesivas

Personalizadas

As etiquetas adesivas nascem para permitir a identificação de um produto e são amplamente utilizadas em diversos campos de aplicação, como ferramentas de marketing, bem como decorações e acessórios para a embalagem.

Um design gráfico bem estruturado pode colocar a etiqueta auto-adesiva ou o fecho entre os elementos mais distintivos da embalagem, envolvendo em um espaço pequeno tudo o que representa inequivocamente a identidade da marca.

A variedade de formas, cores, materiais e técnicas de impressão disponíveis aumenta o potencial deste expressivo meio que se mostra simples e eficaz, graças a uma escolha sempre acurada de combinações de cores e ao alto nível de profissionalismo utilizado no trabalho.

As etiquetas adesivas personalizadas podem ser feitas para executar diferentes funções, começando pelo setor têxtil ou na indústria alimentícia, indo para todos os campos da criatividade, em combinação com a fita ou papel de embrulho, para embelezar qualquer suporte discretamente.




Diferentes tipos de papel estão disponíveis para estampagem a quente, desde o clássico papel adesivo brilhante até as variantes de fundo completo mais opacas ou metálicas, transparentes ou coloridas. A escolha da tinta anda de mãos dadas, você pode optar por um jogo de contrastes quanto ao tom correspondente, ótimo para impressão em relevo. As tintas dourada, prateada e opalescente conferem ao rótulo uma aparência luminosa e elegante.

Uma extensa biblioteca de matrizes permite ao cliente escolher tamanhos personalizados para cada projeto. Etiquetas redondas, quadradas ou retangulares de vários tamanhos são adequadas para múltiplas utilizações, enquanto que com os fechos de borda ou fechos de oferta é possível ir além entre formas incomuns e inovadoras, muitas vezes funcionais ao design de embalagem como rótulos de garrafas e rótulos de embalagens. alimentos.

 

Técnicas especiais de impressão

As etiquetas adesivas personalizadas são feitas principalmente com a técnica de hot stamping, transferindo a tinta para o papel com a pressão de um clichê que cria um leve efeito de encastramento. Um passo fundamental para o hot stamping da etiqueta é a escolha de papel e tinta. Com impressão a seco e o uso de um duplo clichê, é possível destacar o logotipo em relevo para um design elegante e impactante. Uma alternativa versátil ao hot stamping é a impressão digital em quatro cores, que oferece a máxima liberdade de coloração.